Excel iEad - Nível II - RETA FINAL

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Muitos vem me perguntando: Cadê o curso de Excel iEad Nível II? Bom posso dizer que neste final de semana devo concluir o curso e na proxima segunda já começarei a comercialização do mesmo.

Devido a uma série de imprevisto o curso ficou atrasado em sua produção e edição de vídeos, no entanto consegui retomar o ritmo neste mês de setembro e próxima semana já estará aberto a todos o curso de Excel iEad - Nível II.

O Curso vai abordar uma série de recursos importantes como Atingir Meta, Tabela Dinâmica, Funções Cont.SEs, SomaSEs, SparkLines, Gráficos, Projeções e Tendências, Formulários, Layouts e muito mais. No DVD haverá uma série de vídeos bem curtos com dicas básicas e rotineiras do Excel além de arquivos e lista de exercícios, itens pedidos no primeiro curso e que agora farão parte da sequência do curso.

Antes que me perguntem, Ah Quando vai ter o próximo curso de Excel, o nível 3? Bom se tudo der certo em Dezembro já sairá o curso de Excel iEad Nível 3, pois já comecei a produzir as primeiras vídeo aulas do terceiro curso que deverá abordar muito sobre calculos financeiros e estatísticos, recursos de Macros e VBA, Solver, Auditorias e outros assuntos mais avançados.

Referente ao preço do Curso de Excel iEad - Nível II, terá uma promoção no site na próxima semana, outro detalhe será enviado e-mail a quem já comprou o curso Nível I e deseja no caso adquirir o Nível II, então será um preço promocional também para quem já adquiriu o primeiro curso da série.

Bom pessoal, apenas para finalizar, aguardem novidades em cursos para Linux, já está em elaboração o curso de Samba, Firewall e Linux Nível I, esses cursos deverão estar no ar até início de dezembro devido a pedidos.

Ah e o curso de Access? Esse falo, está parado, as vídeo aulas necessitam de reedição e um novo planejamento do curso. Devo liberar um curso gratuito de Access agora em Outubro com 16 vídeo-aulas.

Abraços a todos,

Michel Fabiano

Comentários