Excel 2010 - Uso da Função SOMASE's

Que tal entender para que serve a Função SOMASE's do Excel 2010? Agora que tal usar ela com outro recurso visto na vídeo aula anterior sobre Validação de dados? Isso mesmo vamos aplicar o conteúdo da aula passada com essa nova dica do blog, aproveite!

Abraços,

Michel Fabiano

Comentários

Unknown disse…
Como conseguiu "validar dados" entre duas planilhas ??
Eu só consigo validar dados se a "fonte" da "Lista" estiver na mesma planilha.
Michel Fabiano disse…
Caro Orlando,

Algumas versões do Office 2010 não capturam o nome da planilha, mantem o nome da primeira, isso é um Bug do Office 2010, precisa verificar se o seu está atualizado corretamente.

Como dica, sugiro verificar se quando cria a lista realmente está capturando o nome correto da planilha. Caso não, terá que digitar o nome da planilha e fazer as devidas atualizações do Office 2010.

Se está atualizado, sugiro me enviar a planilha que faço uma análise do erro que está ocorrendo e retorno para você por e-mail.

Att.

Michel Fabiano
Unknown disse…
Cara eu preciso fazer uma tabela com essa funçao somases, parecido com essa tabela tem como vc passar seu e mail pra eu te mandar a tabela pra dizer o que to fazendo de errado.
Att
Unknown disse…
Bom dia cara, eu fiz uma tabela parecida com essa só que a funçao somases que eu to fazendo nao ta dando certo , vc poderia me passar seu e-mail pra eu te mandar minha tabela e verificar o que ta de errado?
Unknown disse…
Cara eu fiz uma planilha e usei essa funçao mas nao esta dando certo sera que vc podia me axuliar ?
Unknown disse…
Cara eu fiz uma planilha e usei essa funçao gostaria de saber o que estou fazendo de errado se puder me ajudar agradeço
Unknown disse…
Cara eu fiz uma planilha e usei essa funçao gostaria de saber o que estou fazendo de errado se puder me ajudar agradeço,qualquer coisa te mando a planilha pra dar uma olhada