Vídeo Aulas - Curso Linux

Olá pessoal tudo bem com vocês? Estou preparando novas vídeo aulas e muito mais para o Blog, muitos estão pedindo e as novidades chegarão agora em 2012, CERTEZA, são elas:

  • Curso de Access 2007 e 2010 - iEad - Nível I (Janeiro)
  • Curso de Linux - LPI 101 - iEad (Fevereiro)
  • Curso de Linux - LPI 102 - iEad (Abril)
  • Curso de Redes - Fundamental - iEad (Janeiro)
  • Curso de Desenvolvimento de Jogos em 2D - GameMaker (Março)


Estas são as novidades para 2012, haverão aulas gratuitas porém os cursos serão pagos em formato de DVD.

Estou para lançar meu Blog para Linux, apenas abordando fundamentos básicos e intermediários, além de notícias, dicas e treinamentos.

Outra novidade: Precisa de um consultor de TI e soluções, entre em contato comigo para desenvolvimento de projetos, estou com uma equipe de TI onde desenvolvemos diversas soluções desde infraestrutura até desenvolvimento de softwares.

Comentários