NOVIDADES?
Carregando...

NOVIDADE: Curso de Scratch - Criação de Jogos

Bom que tal agora aprender a desenvolver jogos com o Scratch? Este é o curso completo de Scratch onde você aprenderá os recursos da ferramenta com criação de animações e jogos. O Curso é a distância através do ambiente Moodle (www.iead.info/cursos), composto por apresentações e vídeo-aulas para auxiliar no processo de aprendizagem e tutoria a distância.

Neste curso você aprenderá a estrutura básica de programação, pequenos algorítmos para movimentação até criar jogos de diversos tipos como: Labirinto, Cliques com Mouse, Corrida, Futebol, Boliche e muito mais.

Compre agora o curso, de 50 reais por R$ 36,40, DESCONTAÇO! :)





Compre com PAG Seguro a forma mais prática e segura de comprar na internet!

8 comentários:

Ângelo Costa disse...

Gostaria de obter a grade de programação completa do curso, antes de me inscrever.

Ângelo Costa disse...

Gostaria de obter a grade de programação completa do curso, antes de me inscrever.

Michel Fabiano disse...

Caro Ângelo, me passe seu e-mail para contato, o meu no caso é michelfabiano.cmi@hotmail.com

Fico ao aguardo

virmal disse...

Gostaria de obter a grade de programação completa do curso, antes de me inscrever.

meu e-mail e sergio.sme@epdvr.com.br

Ricardo disse...

Tb gostaria da grade de programação se possível meu Email e ricardogualagnone@hotmail.com

.... disse...

Gostaria de saber mais sobre Access, além das 9 aulas. Teria como? existe alguma continuidade ao curso?

Christian Menezes disse...

Gostaria tbm de obter a grade de programação completa do curso, antes de me inscrever.

meu e-mail é christian_menezes@hotmail.com


Christian Menezes

Christian Menezes disse...

Gostaria tbm de obter a grade de programação completa do curso, antes de me inscrever.

meu e-mail é christian_menezes@hotmail.com