Compre Agora: Curso de Excel iEad - Nível I


Devido aos pedidos ai está o primeiro curso da iEad.info, são 27 vídeo aulas com mais de 4 horas de curso, onde você trabalhará com Excel 2003, 2007 e 2010, utilizando fórmulas, funções, formatações, gráficos e muitos outros recursos do Excel.


Valor: R$50,00



GRÁTIS VÍDEO AULAS DO CURSO PACOTE OFFICE 2010 BÁSICO
Para saber o conteúdo do curso clique aqui.
Para mais informações entre em contato no e-mail michelfabiano.cmi@hotmail.com.
Todas as vídeo aulas estão na resolução 800x600, podendo ser vista em DVD.

Formas de Pagamento com PagSeguro:

Comentários

ivair junior disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Professor, tive um problema com a exportaçao de dados do programa acces 2007 para o excel, pois os dados foram exportados para uma planilha ja existente e perdi todos os dados que constavam na planilha, seria possivel retornar esses dados perdidos? caso seja possivel por gentileza poderia me informar, pois perdi dados importantes da minha empresa.
Att, Albert Sandro
albertsandro@hotmail.com
Ricardo disse…
Parabéns pelo seu blog vc poderia fazer video aulas corel vídeo Studio pro x3 ou x4 procuro cursos disso não encontro estou interessado em comprar se for feito um grande abraço pela ajuda a todos
elis disse…
tem certificado o curso de excel?E como é feita a avaliação do curso,estou muito interessada em aprender planilhas(já fiz o curso mas faz muito tempo e agora quero na versão 2007.
Michel Fabiano disse…
Referente a certificado apenas ofereco pelos cursos online quando requisitado e ofereco digitalmente onde voce recebe em PDF e depois pode levar a uma grafica para impressao, mediante as avaliacoes e tarefas ao longo do curso.

O Curso de Excel iEad Nivel I, sera fornecido online e emitira certificado de aprovacao do aluno, caso esse consiga. Isso devera ocorrer neste proximo mes de outubro.

Abracos