Curso Gratuito - iEad

Olá a todos, bom estou a elaborar os cursos para iEad.info, como teste estou disponibilizando o primeiro curso: "Preparação para Entrevista de Emprego", neste curso você terá diversos pontos abordados que o ajudarão a entender melhor como funciona este processo de seleção. Há dicas, materiais, exemplos de entrevistas e muito mais. Curso: Preparação para Entrevista de Emprego Foco: Curso voltado a preparação de candidatos para Entrevistas de Emprego, além de dar dicas tanto para selecionadores, profissionais da área de recursos humanos como propriamente aos candidatos.

Comentários

@edmilsonhora disse…
LEGAL SEU BLOG TENHO ELE NO MEU LIST DE BLOGS. TEM BANNER PRA TROCAMOS?
ACESSA AI WWW.TECNICOBSB.BLOGSPOT.COM OK
Még Pimentinha disse…
Oi professor, acabei de conhecer seu trabalho, kkkkkkkkk cara nao sei mecher com o excel e busquei no Youtube, e lá estava você. á partir de agora vou tentar aprender :) beijinhos
msn: anjinhasuracci@hotmail.com

Még
Még Pimentinha disse…
Olá professor Michel, acabei de conhecer seu trabalho. nao entendo nada nada de excel e busquei no youtube e la estava vc, a partir de agora vou aprender excel com vc. beijinhos Még

msn: anjinhasuracci@hotmail.com
Adriano disse…
Olá,
Eu sou Adriano Pelegrini Monteiro, autor do Blog Colunas de Hércules: www.colunasdehercules.blogspot.com
Estou montando uma página exclusiva com banners de parceiros do nosso blog e gostaria de saber se vocês tem interesse em trocar banners?
Nós colocaremos na página banners de nossos parceiros do tamanho de 550 x 120.
Além disso, a cada 5 novas parcerias, nós criaremos posts de divulgação, sobre os blogs parceiros em nossa página principal.
Disponibilizaremos banner estáticos de nosso blog no tamanho que você decidir e se adequar ao seu template.

Caso tenha interesse, o seu blog se encaixa no perfil de blogs que nós procuramos para parcerias.

Entre em contato no e-mail: drico.no@gmail.com

Muito Obrigado

Adriano - Blog Colunas de Hércules - O Mundo do Empreendedorismo
Anônimo disse…
Estou aprendendo muito com suas video aulas sobre PowerPoint. pena que algumas aulas são direcionadas para o Point 2003 e eu tenho o 2007. Será q vc poderia fazer alguma coisa direcionada só para o Point 2007?. De qualquer modo sua comunicação é clara e simples facilitando e muito o aprendizado. Muito obrigado.
Edylkap