"O sumiço!"

Olá pessoal tudo bem com vocês? Estou sumido do blog devido algumas razões que muitos já sabem, trabalho, trabalho, trabalho, estudo e trabalho...kkk, sério preciso $$ para o leitinho das crianças kkk, meus caros estou afastado devido a inúmeros compromissos, porém o Blog não está esquecido, em dezembro implantarei as novidades e tudo caminha para a implantação do site www.iead.info, isso mesmo terei um novo canal de ensino a distância. *** A aula de 10 do curso de Access estará junto com mais 6 vídeo-aulas no mês de dezembro provavelmente depois do dia 18 de dezembro, afirmo isso, pois depois desta data estará mais sussa as coisas por cá*** Abraços a todos, Michel Fabiano

Comentários

Unknown disse…
Olá amigo, tudo bem? Lembra de mim? Rafinha, administrador e colaborador do blog de Danielle França. Todos os dias após atualizar o blog, passo o banner na sua página de recados do orkut, assim você acessa o blog mais rápido.

Falando nisso, conseguiu dar uma olhadinha lá já? Sempre que der faça seus comentários e vai passando dicas, pois o movimento caiu um pouco. Aguardo também mais videoaulas sobre blog.

Qualquer coisa me procure no orkut e também através dos comentários no blog.

Abraços
Rafinha.

P.S.: Seu blog está muito bom!!!
Neusa disse…
Olá Michel
Senti falta de suas postagens.Sou professora e trabalho na sala de informática e você tem me ajudado muito. Seu blog é maravilhoso, sempre que posso recomendo a meus amigos . Vou ficar torcendo para que seu site Ead dê certo.
Boa sorte
abraços
Michel, não sou muito de comentar em blogs, mas foi inevitável não comentar aqui. Parabéns pelas aulas, pelo método de ensino e muito sucesso, meu caro. Estou aprendendo de uma maneira muito rápida com seus videos. Grande abraço !
Anônimo disse…
Olá Michel, como vai?
Fiz o seu curso de Access pelas video aulas do youtube e gostei muitissimo. Parabéns pela iniciativa de fornecer video aulas tão bem elaboradas.
Fiquei com uma duvida: tem como salvar os formulários fora do access. Tentei salvar como página de dados mas acaba dando muitos erros. Poderia me esclarecer essa dúvida por favor?
Fico agradecida.

Tairine
tairinevassao@hotmail.com
marcelo disse…
boa tarde,

Voce ainda continua com seu blog, e dando aula?