WebCast - Graduação X Certificação

Olá pessoal, tudo bem? A postagem do podcast não ocorrerá hoje devido a problemas no servidor, porém estou distribuindo em forma de WebCast no Blog, Abraços,

Comentários

prazer professor michel fabiano. gostaria de lhe dizer que assisto muitas suas aulas de informática quase todos os dias e também que você me ajuda muito no meu trabalho, pois sou instrutor de informática aqui minha cidade. mais queria falar sobre esse assunto, de mercado de trabalho de TI, pois ja estou pensando em entra em uma faculdade de gostaria de conhecer pessoas que entendem desse ramo para me axiliar mais em escolher uma faculdade pois estou com muitas duvidas de qual carreira seguir caso você tenha seguidores que acompanham que entedem desse assunto por favor gostaria muito de ter um bate papo com ele, vou deixa meu msn caso queira me add.

anson_ps@hotmail.com
Michel Fabiano disse…
Olá rapaz tudo bem? Vou o add no msn ok e podemos conversar a respeito, carreira de Tecnologia é legal pakas, mas tem que gostar mesmo, dedicar-se, falo estudar bah..rss cansa, mas é algo muito satisfatório!!!
Abraços
RAFAEVOLUTION disse…
Ola professor. Gostaria de saber se vc sabe onde tem cursos para Certificação aqui no Rio de Janeiro.

suporteontec@hotmail.com
Michel Fabiano disse…
Olá Rafael sobre essa questão seguem alguns links interessantes sobre certificação ai no Rio de Janeiro:
www.mcury.com.br (Interessante já tive conhecimento do método de ensino, é bacana)
Outro link:
http://www.microsoft.com/brasil/certifique/ofertas/offerspage.aspx
Aqui você encontrará duas empresas que são Centros de Treinamentos Oficiais Microsoft no RJ, falaram muito bem da NSI.

Ok?

Abraços
Faala professooor!!
Olha só, primeiro, paaaraaabéns!
Sengundo, por sua causa, eu resolvi comerçar um curso técnico em informática! Confesso, que talvez seja um pouco tarde, tenho 24 anos, mas como diz o ditado, nunca é tarde pra começar! rsrs, enfim ja fiz minha matrícula na faculdade, só estou esperando o fechamento da turma pra começar as aulas, sempre gostei de informática, tecnologia pra mim é algo que me cativa de uma maneira impressionate, tudo que sei, foi aprendendo na marra, hoje em dia, sem ter feito nenhum curso, sei, por exemplo fazer todo o processo de formatação de uma máquina, trocar um hardware, sei fazer certas configurações que muitos leigos não sabem, mas semrpe me considerando um curioso cauteloso, pois só vou até onde sei, por isso que eu quero mais! Quero ter meu certificado, quero poder dizer, sou um técnico em informática, quero poder trabalhar mesmo na área! Quero poder ter certeza do que estarei fazendo! Enfim, cara, é simplismente demais, o fato de vc postar essas video aulas, vc merece tudo de bom mesmo! Pois vc compartilha seu conhecimento, uma coisa que até então eu não via aqui em minha cidade, todos os técnicos de informática que conheci aqui, sempre transigindo com medo ou egoísmo de deixar passar uma dica, ou deixar passar um procedimento pro cliente ou pro colega, acho que vc me entendeu!? Pode ter certeza que serei igual a vc, na verdade acho que ja sou um pouco, ajudo todos que me procuram.

Vou parar por aqui, se não vou consumir todo espaço da página! rsrs... Abração e continue este trabalho sério, objetivo, honesto e original!
Mais uma vez, parabéns!
Juliano M. Monteiro