WebCast: Dicas Blogger

Dicas sobre criação do blog e a visão de futuro com o Blog, neste webcast você verá como é importante decidir sobre a estratégia, a importância do layout, a questão das parcerias e muito mais. Abraços, Michel Fabiano

Comentários

E.H.M. disse…
Professor como colacar aquele negocio de Mensagens como?
Eu tenho um blog coloque como numa postagen no blog
URL:http://jogosehm.blogspot.com/
Manda pra mim em?
Parabens
Anônimo disse…
olá adorei as dicas... meu blog é loveblog. gorstaria de saber se todas as suas dicas servem pra esse blog tambem? gostaria de umas dicas pra deixa-lo mais importante.. um grande abraço..

ass.. Helenice Santos
Varal Varanda disse…
Adorei Michel!
sempre aprendendo com você
parabens.
Varal Varanda disse…
Olá professor Michel !
sempre com ótimas dicas adorei
abraços.
Como vai Michel acompanho seu blog e gostaria de saber se vc poderia lançar umas aulas de photo shop para nós Cs2, 3 ou 4 ficaria muito grato sem mais Dênis.

jacinto.jacinto6@gmail.com oi dns eletrica@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá Michel!

Fui fazer um slide de 5 foto com o fundo musical, deu tudo certo, porém quando apertei a tecla F5 para ver como ficou , as fotos não passavam simultaneamente . Para passar as fotos era preciso teclar numa cetinha que fica no rodapé no canto esquerdo. Queria se conforme a música as fotos vão passando sozinhas ou não . Espero que vc tenha entendido a minha dúvida , até porque fica estranho , enquanto a música rola as fotos não passam , só fica primeira foto.

Obrigado

vitorsouza274@yahoo.com.br
Unknown disse…
Adorei suas dicas, aprendi muito!!!
Agora vou criar um blog!!!
Parabéns pelo trabalho!