Avisos Importantes - Política do Blog

Como já foi avisado o Blog terá algumas modificações em sua estrutura e forma de trabalho, para isso serão adotadas algumas medidas que vocês poderão ler abaixo, isso tem como objetivo tornar melhor a forma de contato e comunicação através do Blog.
I - Vídeo aulas publicadas no Blog são gratuitas você poderá baixá-las através de programas de downloads para vídeos do Youtube, porém mantenha os créditos ao Professor Michel Fabiano.
II - Tira Dúvidas, as dúvidas deverão ser encaminhadas apenas por comentário pertinente a aula, isso mesmo, somente serão respondidas as dúvidas através de comentários no Blog, por e-mail não serão mais respondidas as dúvidas devido a questão de tempo e organização.
III - Dúvidas sobre assuntos diversificados, fora do contexto da vídeo aula, não serão respondidos nem por e-mail e nem por comentário.
IV - Ajuda sobre programas, recursos e dicas devem ser enviados por e-mail (michelfabiano.cmi@hotmail.com), serão respondidas dentro das possibilidades.
V - Parcerias, quem deseja criar uma parceria deverá entrar em contato por e-mail enviando o link do blog para análise.
VI - Blog de alunos e amigos serão divulgados aqui no Blog em área especifica a eles, pois os alunos merecem, detalhe análise de conteúdo também constará, pois não serão publicados blogs com assuntos indevidos.
VII - As video aulas do publicadas no Blog deverão ser gratuitas, não deverão ser comercializada por terceiros.
VIII - Concursos e Premiação - Será oferecido prêmios aos visitantes do blog através de concursos, porém tais visitantes deverão residir no Brasil para o devido recebimento quando ganhadores, para quem reside fora do Brasil também serão oferecidos prêmios, porém a postagem pertinente ao concurso e premiação explicará o devido processo.
IX - Fornecimento de vídeo-aulas através de CD's e DVD's, caso alguém participe de projetos de inclusão digital em nosso país favor entrar em contato por e-mail (michelfabiano.cmi@hotmail.com) para estudarmos uma forma de fornecimento das vídeo-aulas com melhor qualidade de vídeo.
X - Para pessoas físicas que desejarem as vídeo-aulas em CD e DVD entrar em contato para fornecimento de valores e formas de pagamento.
Desde já agradeço pela contribuição e compreensão de todos

Comentários