NOVIDADES?
Carregando...

Importante

Pessoal estou afastado do Blog não por causa da Gripe suína, rs, estou afastado devido ao meu trabalho, fica complicado elaborar vídeo-aula e dar aulas, devido a isso estou realizando outras atividades que estão relacionadas com o Blog, nas próximas semanas teremos algumas novidades e contarei em detalhes para vocês as modificações que serão feitas.
Agradeço a todos pela divulgação do Blog e pelos votos no TopBlog, quem sabe chegamos a ponta!!
Referente as dúvidas dos alunos está sendo criado um canal de comunicação e um FAQ, olha eu já contando as coisas..rss é muitos tem dúvidas e mandam dúvidas de todos os modos, e-mail, comentário, no ChatBox do Blog, Youtube, e-mails, MSN, Orkut, enfim tudo..rss então fica muito complicado responder as dúvidas, devido a isso uma das primeiras modificações será isso, um espaço de tira-dúvidas dentro do Blog, ok?
Pessoal abraços a todos e se cuidem
Michel Fabiano

2 comentários:

Juliano M. Monteiro disse...

Michel, cara, ja baixei todas as suas aulas postadas, cara, vc nasceu pra profissão que escolheu! Parabéns cara, seu vocabulário, sua educação, sua compreenção em querer passar o conhecimento ao próximo, cara, são virtudes primordiais à uma pessoa!
O grande sábio passa o seu conhecimento! Sou seu fã! Depois de ter visto uma amiga ter criado um blog, e dps das suas aulas, não tive dúvidas em fazer o meu! Graças a vc, cara!
E referente ao seu sumiço, realmente ta fazendo falta! Rsrs... Mas todos nós entendemos, vc tem sua vida, seu trabalho, seus problemas, enfim, totalmente compreessível! Mas estarei firme em sua espera, não vejo a hora de mais video aulas...
Um grande abraço cara! E mais uma vez parabéns!

Michel Fabiano disse...

Muito obrigado pelas palavras Juliano, espero poder ajudar aos demais aqui através do Blog.

Abraços

Michel Fabiano