PowerPoint - Aula 11

Pessoal conforme prometi segue o vídeo sobre como elaborar uma apresentação com música para ser enviada por e-mail, pessoal caso tenham dúvidas, por favor, consultem as vídeo-aulas anteriores, há alunos que não estão assistindo todos os vídeos e me perguntam coisas que estão em outras vídeo-aulas.
Abraços a todos, Michel Fabiano

Comentários

olá! o vídeo é muito, muito bem feito! obrigado por compartilhar seu conhecimento! mas eu devo, devo não, estou fazendo algo errado. a música reinicia em cada slide... e tb não consegui colocar a animação no primeiro slide, ela entra a partir do segundo.como faço? pensei em extrair a música, e tentar fazer tudo de novo, mas como extraio o arquivo da música? se vc puder responder, nossa, ficarei muito grata... estou tentando montar uma apresentação para divulgar o trabalho da ACNUR. mas uma vez, obrigado! =) sonia
Michel Fabiano disse…
Me diga qual versão de PowerPoint está utilizando, outro detalhe se for igual a essa do curso gratuito é a 2007 e não a 2003.

A parte da animação é como mostra o vídeo, clica no primeiro slide e aplica a animação, se for a mesma para todos basta clicar em aplicar a todos, reveja os minutos iniciais do vídeo.

Abraços,